Parabéns!É simples e perfeito!!!Vem visitar o meu blog:http://www.artegira.comVou estar no Parque das Nações dia 19 e 20 de Maio, aparece!!!
muito fofa!beijinhos
adorei esta! muito delicada. aliás, qd passo por aqui fico sempre encantada com tudo o que fazes e com a doçura das tuas peças.
Enviar um comentário
3 comentários:
Parabéns!
É simples e perfeito!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações dia 19 e 20 de Maio, aparece!!!
muito fofa!
beijinhos
adorei esta! muito delicada. aliás, qd passo por aqui fico sempre encantada com tudo o que fazes e com a doçura das tuas peças.
Enviar um comentário