Com todo o gosto :)



Faz algum tempo que fui convidada pela Dra Robertina da biblioteca de Santiago do Cacém para participar numa exposição de brinquedos, na comemoração do dia da Criança, 1 de junho até ao dia 9.
Hoje e depois de alguns contratempos finalmente conseguimos falar (pessoalmente) mais a fundo sobre esta iníciativa.
Infelizmente não terá a dimensão que tanto desejariamos mas esta p'lo menos servirá como ponto de partida para futuras iniciatívas, que com mais tempo e mais algum apoio será um evento bastante interessante ( talvez lá pelo Natal...)

Sendo assim é com todo o gosto e prazer que vou mergulhar nos tantos projectos que tenho que terminar para que no dia 1 de junho possam estár expostos alguns dos meus bonecos e bonecas, e conjuntamente com alguns bem mais velhinhos, (já com mais de 90 anos) como simbolo de um passado que se quer cada vez mais presente nas nossas mentes no nosso coração e no futuro.

Assim que tiver tempo coloco mais informação sobre o evento.

Esta ilustração foi inspirada pela temática dos bordados de Castelo Branco, (ainda estou fascinada :D ) e estará presente na exposição.



Poesia, fábulas e rimas para os mais pequenos:

"FÁBULAS" Henrique O'neill com ilustrações maravilhosas de Geraldo Valério (fiquei completamente rendida e fascinada)

"O livro das rimas traquinas" um fascinante jogo de palavras de José jorge Letria com desenhos de Luis Manuel Gaspar

2 comentários:

dona chita disse...

Lindo!
Estou tentando fazer alguma coisinha de patchwork também, mas está indo bem devagarinho....
Adorei sua inspiração japonesa no ramo de "sakurá" também!

bjs,
gil

13a... disse...

É gente como tu q me fazem sentir orgulhosa de falar esta língua... é bom sentir q há neste pais uma sensibilidade a este nível... Muitos parabéns por tudo. Adoro o trabalho, sou frequentadora assidua dos espaços perlimpimpim...!!!