Estou a arrumar casa




Tinha eu os meus 6 ou 7 anos quando o meu pai na adega do meu avô e as escondidas decidiu realizar o sonho de qualquer menina dessa idade ( p'lo menos da altura) ter uma casa de bonecas.
Eu sempre que podia escapava-me para o pé dele mas mais para o fim e quando a casa começou a tomar forma deixei de poder descer até á adega, tinha de ser SURPRESA :D

Há uns dias arranjei tempo e coragem para subir as escadas e entrar no caos em que se tornou o sotão da minha mãe :)
No esconço debaixo de muitos livros da primária e carros de plástico do meu irmão, lá estava ela ... Cheia de pó e de humidade infelizmente bastante pior do que eu pensava :(
Ainda restavam intactas algumas peças da pouca mobília.

O tempo que tiver livre (por agora é muito pouco ou nenhum) vai ser para recuperar e decorar esta casa que ao fim de tantos anos voltou a encher-me de sonhos, memórias e saudade!

A lojinha do perlimpimpim também está a ser "restaurada", vou poder actualiza-la todos os dias poderão ler os ultimos posts do meu blog lá sem andarem a saltitar de site em site, e muitos outros miminhos :)

Dolhouses
Betsey Zung, constroi e decora casas de bonecas ♥

1 comentário:

Unknown disse...

Esses pequenos mimos com que alguns de nós tivemos a sorte de ser brindados acompanham-nos para o resto da vida... e fazem-nos desejar, como a mim, o dia em que os retribuiremos... desta vez, às nossas filhas. Fazes bem em recuperá-la.
Rita