A criar o Meu tempo...


























Porque a vida é feita de mudanças, segue mais uma das grandes na minha vida.
Durante 2 anos e meio fiz muito e nada, deixei o trabalho larguei os cartões de crédito, os créditos, agarrei a enchada as plantas, dei e vendi quase tudo o que tinha. E vivi com muito pouca coisa. Consegui constatar que é preciso muito pouco para vivermos. E que o bem mais precioso é o Amor o nosso "Tempo" e a Partilha, coisas que dificilmente fechada num escritório de uma qualquer agência de publicidade consegui ter. E foi de facto necessário passar por uma série de experências para que podesse realmente aperceber-me de que não existe para mim nada mais precioso que ter tempo para CRIAR. Por tudo isto e sem nunca deixar de Me olhar de frente e enfrentar-me, vou voltar ao tempo de ter tempo para fazer o Meu tempo...
 E como  se tem de começar por algum lado...
Começei pela minha primeira sardinha para participar aqui

Sem comentários: