Ciao




Não tenho passado muito por aqui mas por motivos muito bons...
Para além de muito trabalho, muitas emoções para gerir, estive a semana passada em Itália, em dias de saudável correria entre comboios e hostels, Bologna, Firenze e Venezia, um pais muito bonito e onde me senti em "casa".
Para além dos engraçados imprevistos de viagem. trago na minha memória, os melhores gelados e pastas que alguma vez comi :)
E como levei comigo um pequeno diário gráfico o próximo post é sobre ele...
Para além desta viagem meio a trabalho meio a lazer, dei início a um curso de Arte terapia no ISPA, que estou a adorar :)
Este post tb é meio a correr ... reflexo do cansaço da hora e de um dia muito cheio :)
xi ♥ para todos




6 comentários:

Silvia LGD (Little Green Doll) disse...

Siempre es un placer visitar tu blog! No te canses mucho con tanto trabajo!! Un beso,
Silvia

cláudia mestre disse...

Então estás de volta... Desde a bonita festa 33 que não voltamos a falar. Espero que tenhas gostado do livro. Um dia destes combinamos um lanche e falamos da tua viagem, boa? :)

Nuno disse...

ciao bella :*

macati disse...

estou ansiooooooooooooosa pelas novidades...
bjnhoooooos

. disse...

Estou de volta e com muitas ideias e cheia de vontade de trabalhar, as novidades chegam em breve!


xi♥ para todos!!!

Yara Kono disse...

Que bom! Bjos