presente de aniversário




Ontem dia 23 de Abril, celebrei mais um anito...
Como estava a trabalhar em casa decidimos almoçar fora e com a minha mãe.
Como se já só o almoço não fosse o suficiente para dar algumas horas de conversa ou para umas extensas linhas num post (fica prometido), o melhor e mais bizarro ainda estava para voltar a acontecer na minha vida.

De regresso do almoço e a caminho do estacionamento, fomos devagarinho para aproveitarmos os lindos raios de sol que ontem quiseram mostrar-se, e decidimos passar pela loja de animais onde fomos uma vez comprar uma cama para a Violeta.

Olhamos para a porta e no papel que lá estava afixado ...

- Parece o Pingo?
- É o Pingo!!!!!

Lá fomos nós até veterinário do Seixal uma terrinha ali perto da Ericeira pois era ai que ele se encontrava e só por poucos dias.
Chegámos no momento em que uma Sra o ia levar para casa pois tinha decidido ficar com ele.
Obrigado á Sra Inglesa (foi tudo tão rápido que nem me lembro do nome dela) que o acolheu.

Se da primeira vez que me aconteceu o episódio com a Violeta eu já tinha achado que estas situações não podem ser coincidência esta agora veio provar-me por completo !!!

A melhor prenda de anos de sempre :D

12 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! Fico tão contente :)

Yara Kono disse...

Oh, grande prenda!!! Parabéns! x

macati disse...

que booooooooooooooom! estou tao feliz!!! pronto, la estou eu com uma lagrimazinha no canto do olho... bjnh pa ti e festinhas po pingo!!!!

alice disse...

oh carla tão bom!! fiquei tão contente agora! um beijinho assim enorme a ti e uma festinha fofinha nesse focinhito lindo do pingo!

@Soares disse...

Acho que é um dom "essa coisa" de tornares o dia a dia numa aventura que parece um conto de crianças.
Ah!!... Parabéns atrasados!

Rita Oliveira Dias disse...

Que bom!Não sei se gostas das estórias do Paul Auster, mas estas estórias que aconteceram contigo podiam ter sido escritas por ele.

Há um livro chamado "Pensei que o meu pai era Deus" em que ele é responsável pela recolha de estórias de vida enviadas por americanos para um programa de rádio.
E feliz aniversário!

Richard Câmara disse...

Assim é que é Pingo!!:
Dás umas voltinhas pelas redondezas para engatar umas cadelinhas fofinhas (desta vez até caiu na rede uma "bifa")e quando a fome aperta, voltas para casa da Carla para umas paparocas e umas festinhas no pêlo :D
Grande Pingo! A recarregar baterias na "base" para a próxima aventura no "mundo exterior"...

Abraços a todos!

Richard Câmara disse...

Ah! e muitos parabéns pelo dia 23 de Abril!!! Espero que tenhas tido um bolo...
:D

Anónimo disse...

Que sorte a volta do Pingo!!! E percebo perfeitamente que a tal sra tenha querido ficar com ele, é tão linnnnndoooo!tem um ar ternurento.
Muitos parabéns ! :)
Ana

cordemar disse...

Parabéns Carla! E que bom que o Pingo apareceu! Rica prenda :)

.Kel. disse...

Que desespero em perder um cachorrinho.. há um ano perdi meu Basset hound, o Orelha, velhinho, cego e fujão... passou uma seman desaparecido e acabei encontrando em uma Pet Shop no meu bairro, e o dono do estabelecimento já estava decidido de ficar com ele... MAs meu "filho" voltou para a casa e continua aqui latindo feito doido no meu ouvido!

Bjus

. disse...

Obrigado a todos e retribuo tudo a dobrar :*