desde há 3 anos




Estive a rever o que já tinha escrito e mostrado neste cantinho desde há 3 anos a esta parte e reparei na quantidade de mensagens com palavras doces, de apoio e de partilha que deixaram ao longo deste tempo.

Como forma de dizer muitoooo obrigado, pela partilha o apoio quando às vezes é preciso, as palavras doces, achei que deveria de partilhar algumas das coisas que guardo num daqueles lugares muito especiais mesmo!!!

Embora eu goste mais de viver o presente as minhas memórias e recordações são muito importantes para que este presente seja vivido com mais sinceridade.

Sendo assim abro a minha caixinha, cheia de pequenas memórias e recordações e da direita para a esquerda passo a explicar:

1- Agenda do meu pai de 1972
2- Uma cartãozinho que a minha mãe ofereceu ao meu pai no Natal de 1973
3- Aquele que foi o primeiro compasso que o meu pai teve para trabalhar
4- Poema que o meu avô me dedicou
5- Um dos primeiros desenhos que fiz (guardado pela minha avó)
6- Uma escultura de um rosto em madeira feita pelo meu pai aos 13 anos de idade
7- O meu primeiro cartão pessoal feito pelos meus pais quando eu nasci :)
O cesto foi a minha avó que me ofereceu e há muitos anos atrás estava cheio de legos :D

E tantas outras coisas ...

Obrigado a todos e espero que estejam a gostar de participar nesta aventura que é a vida, tanto ou mais do que eu :*

5 comentários:

alice disse...

tão bonito este bocadinho teu *

macati disse...

senti um arrepiozinho de prazer ao ver e ler isto!!! tão lindo este tesouro!
bjnh de carinho

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho!!!Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

@Soares disse...

Adorei a tua "Caixa de Papelão" ;)

Yara Kono disse...

doces memórias! x