Workshop de ilustração



A Raposa chegou e disse que obrigada de amor andava atrás dele, por vê-lo e servi-lo.Materiais: linhas, tecidos, canetas, materiais reciclados e photoshop.
Esta semana que passou foi também a olhar para a janela :D
Sete intensas horas diárias com muitos lobos á mistura, naquele que foi até agora o melhor workshop de ilustração no qual participei.
Como se não basta-se o facto de ter ficado entre os 13 escolhidos dos 60 e tal que participaram, ainda tive o prazer de conhecer e trabalhar com 13 fantásticos seres humanos entre os quais o nosso mais que elogiado (e com todo o mérito) orientador Richard Câmara.
O meu obrigado a todos pelo apoio e pela partilha e ao Richard obrigado pela generosidade, sensibilidade e pela oportunidade e o privilégio de fazer parte desta experiência única.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.Está lindíssima a ilustração Carla!
boa semana :)

alice disse...

tu estavas entre aquelas pessoas que me fizeram sentir especiais durante a semana do workshop. Porque para além de ter sido escolhida entre uma data de pessoas cujo trabalho ia devorando e saboreando a partir desta pequena janela, tive a sorte de puder acompanhar todo esse processo anterior às tuas ilustrações finais. acredita quando te digo que ver os vossos trabalhos,e o teu especialmente, me deixou feliz por ter a certeza de querer trabalhar um dia junto de pessoas como voces. Agora só espero encontrar-te novamente em junho e puder trablhar contigo mais uma vez :o) um beijinho assim grande, preso a uma data de saudades.

(da menina que nunca fala muito)

. disse...

Olá Joana,
Só hoje vi o teu comentário...
Olha nem sabes como fico sensibilizada com as tuas palavras!!!
Apesar de não falares muito devo te dizer que não foi preciso dizeres nada para sentir a pessoa linda que és , e como isso se reflete no teu trabalho :)
Quanto a encontrarmo-nos em Junho... Apesar de n estar a pensar em candidatar-me de novo, podiamos era pensar em fazer uma experiência as duas, o q dizes?
Quanto a saudades... o melhor é nem falar nisso!!
Beijinho grande

Mónica disse...

gostei de as ilustacoes que vi hoje em teu blog. bom dia!: )

Cecilia Levy disse...

this is g-r-e-a-t! I love it.