Ao natural


Hoje no IST

Há sensivelmente 13 anos que não sinto o sabor e a textura da carne (nem peixe) e sinceramente não sinto falta, antes pelo contrário.

Tento comer o melhor possível e saboreio com especial prazer todos os vegetais e fruta que o meu avô cultiva (uma autêntico previlégio nos dias que correm).

Nunca tentei fazer com que as pessoas que me rodeiam adoptem a mesma alimentação que eu, pois é uma decisão muito pessoal.

Uso o menos produtos testados em animais possivel.

Sou contra os produtos trangénicos

Sem querer regressar a outras alturas da vida mais activas(istas) aqui fica alguma informação sobre vegetarianismo e não só:

Informação para quem vai iniciar agora
Uma lista de restaurantes vegetarianos no nosso pais
Marcas que fazem testes em animais
Algumas receitas vegetarianas...
e muita coisa acerca do ambiente
...


Especial:
Montmarte's Sketchbook is a collection of musings
on feminine and vintage fashion.

4 comentários:

macati disse...

ola gira!
nao posso dizer q consiga deixar de comer carne ou peixe e sei k os animais sofrem para que cheguem aos nossos pratos... mas gosto de ir a restaurantes vegetarianos e muitas vezes nao incluo carne ou peixe e incluo outras fontes de proteinas...
obrigada pelos links... e parabéns pela força que eu ainda não tive...
bjnh

Matroskin disse...

Yiur blog has interesting pictures. I wish I could understand your writing!

Matroskin disse...

I meant to write "your blog" of course! Sorry.

.Má. disse...

Olá, moça, sou brasileira, filha de portuguesa e este mundo globalizado trouxe-me aqui porque vi seu blog indicado no blog de uma amiga de faculdade. Meu novo blog ainda está em construção porque o "antigo era escuro e carregado". Gostei bastante da proposta e de como escreve seus textos.. O virtual tem vida e relfete o real, e não o contrário. Parabéns por sua vida! E mais parabéns pelo respeito e não imposição de seus pensamentos aos outros. Acho que é a Nova Era, não é mesmo?! Namastê