Vaso germinário



Finalmente encontrei as embalagens (vaso de germinação em turfa)que tanto procurava e que fossem de encontro ao trabalho que tenho estado a desenvolver (sim porque, embora a loja n seja actualizada faz algum tempo tenho estado sempre a trabalhar). Fica aqui prometida uma actualização para breve.
Depois de ter feito várias peças para a feira Laica passada, e á qual por fim não pude ir , esta semana conto mostrar algumas dessas peças e que em breve estarão na próxima Feira Laica e claro n loja.
Não tenho listas de objectos que desejo ter...mas tenho:
...uma lista de concertos que desejo ver (há muito tempo) » Police
...uma lista de livros que desejo lêr » Maria Coriel
...uma lista de Filmes que desejo ver (de novo:) » Science of sleep
e uma lista de coisas que desejo fazer, para mim, para os outros e para o mundo :)

Sem comentários: