

série a P&B /pendente 9cm de altura
E se pudéssemos perceber o que eles dizem:
- Estou triste com este dia tão cinzento e chuvoso!
- Pois eu sei mas, quando estiveres assim pensa em flores coloridas em céus azuis e no calorzinho do sol...
Amanhã talvez vá até lá
Bom fim de semana!
3 comentários:
Está muito bonito!
Parabéns!!!
Convido-te para visitares o meu blog: artegira.blogspot.com
Completamente encantada com estes pendentes.
Beijinhos
Alik
Parabéns! adoro os desenhos e os pendentes! são encantadores!
Enviar um comentário