Queimar por dentro ...























































Arde tudo á minha volta e sinto-me e queimar por dentro!

Os fogos já estão postos, o estado de calamidade é decretado, chegam os subsídios da UE, e os objectivos são cumpridos.

Hoje vou antecipar o fecho da minha loja como forma mostrar o meu luto em relação a este espectáculo televisivo degradante em que se tornou o nosso pais. Até dia 9 a loja estará fechada.
Para férias , balanço e planeamento do futuro.

Todos as encomendas serão enviadas até ao final desta semana, o Album da Ana, a Mala da Margareth, o estojo da Diana e outras ...

9 comentários:

mica cabral disse...

é de facto muito triste, principalmente quando toda agente sabe a razão.

Anónimo disse...

Que drama! É obvio que o que esta a acontecer é muito mau, mas não vale a pena essa tristeza. Bjs

Anónimo disse...

:(
hugs, o.

3 Gatos Miaus disse...

Que tristeza se abate sobre nós... é de facto triste ver o que se passa neste cantinho chamado Portugal

. disse...

só quem não tem consciência nem sensibilidade em relação a este problema é que pode achar que estou a dramatizar.
um ser vivo está a ser morto e nós somos todos cumplices!

Anónimo disse...

Countdown to Serenity: Firefly, Episode 3
Wash to the bridge. Its a derelict ship. We jump past the credits to find the crew speculating as to what the ship could be doing this far into space all by itself and what might have happened to its ...

Hello.

Interesting blog of yours. I'm going to check back often!
I have a out cars related page
which pretty much covers out cars related stuff.

Anónimo disse...

Há sempre a possibilidade de trabalho voluntário nas florestas. Mais vale a prevenção que chorar pelo leite derramado. Bjs

Tchica dela Luna disse...

infelizmente já vivi este drama por perto, o ano passado, infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser(no meu caso) limpar o que os outros não limpam, e assim tentar evitar ficar sem casa...tb fico como tu qdo vejo as pessoas na tv que lutam pelos seus bens, e que ao mesmo tempo se sentem impotentes. Isto só vais acabar qdo começarem a castigar a serio as pessoas envolvidas nesta maldade, os proprietários pq não limpam, as camaras e juntas pq não obrigam a limpar e as pessoas que poem fogo, e não me venham dizer que não é posto, pq isso não acredito. Resta-nos, infelizmente ficar a ver e chorar. e apesar de não conseguir que me caía uma lagrima visivel o meu coração soluça perante esta calamidade.

Anónimo disse...

Compreendo a dor...
Boas férias e um descanso tranquilo :)