Feira de Verão





































































Depois de na sexta-feira ter tido uma reunião (com visita guiada) ao Panteão Nacional com uma vista fabulosa, um jantar de união de facto, muito divertido e animado, um sábado com uma manhã um pouco conturbada (a culpa foi do Branco) a tarde foi bem melhor o tempo esteve ameno a companhia também foi boa e apesar de tudo ainda consegui vender as malas todas que levei uma já de regresso a casa à minha cunhadinha :) jinho. As minhas caixinhas de segredos voltaram bem como as velas de gel que pedi à minha mãe para fazer, uma com gomas e outra com berlindes. O muda fraldas foi confundido com um saco para colocar roupa suja :( As meninas dos bolinhos eram muito simpáticas e linda também estava a banca da Catarina com as suas caixas com cheirinho a Portugal :)
Fiquei igualmente contente com a banca e os trabalhos das irmã do Senhor de Si ( senhordesi@clix.pt)
Mais fotos da feira aqui .

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive lá, não comprei nada desta vez mas estou "apaixonada" pelos chinelos que fazes são lindos, adorei e vou querer uns para mim.

Filipa Bastos

Susana disse...

Têm uns tecidos muito bonitos, essas malas! Malas assim não faço... Mas podes ir espreitando o meu cantinho que eu também faço algumas coisinhas =)

Amy disse...

i dont know spanish, so I cant read what you wrote, but i think all your stuff is so lovely and sweet! If i had plenty of $$, ill buy all of them! :)

Perhaps we can swap one day!

Good luck!
Amy

Anónimo disse...

lucky you "exploding_hamster", because she wrote in PORTUGUESE :)

Amy disse...

hahah! oh dearie, *embarassed* looks like i don't know much spanish either!

*grins sheepishly*
thank you, whoever you are! :)