Este é meu :)


















Já há algum tempo que precisava de fazer uma mala para mim. Ando sempre com tecidos e livros (enfim o costume). Depois de encontrar este tecido tive a certeza que era com este padrão que havia de ser feita e assim foi. É grande cabe tudo o que necessito e ainda posso levar a toalha quando for à praia .
É claro que já o levei ontem noite à feira de artesanato de Sintra. Apesar da desilusão, pois poderia ser uma iniciativa muito mais sólida e com mais variedade e qualidade, chamou-me a atenção o trabalho do senhor Alexandre que faz cestaria em papel reciclado (21 920 22 33) e também o patchwork da Luisa Lourenço e que já conhecia do blog da Dina.

Só há bem pouco tempo ( com grande pena minha) é que fiquei a conhecer o trabalho da Gnip., mas é claro que me apaixonei de imediato p'los bonecos dela simplesmente geniais .

Se quiserem encomendar esta mala podem faze-lo aqui.

3 comentários:

CRISTIANA disse...

ola:
adorei a tua mala...
Quero pedir-te um favor, sou desenhadora mas vou voltar a estudar e como tenho um bebe com 16 meses pensei em voltar a fazer puff's para ganhar algum dinheiro...mas como ja nao o faço a muitos anos ja nao sei aonde comprar tecidos giros e baratos, sera que nao te importavas de me dar algumas moradas... agradecia-te muito,obrigado.

Aparece no meu blog vais gostar.
ATE BREVE CRIS

Anónimo disse...

Oi Carla,
Sua sacola ficou muito linda! Seu bom gosto na escolha dos tecidos faz toda a diferença.
Preciso também fazer uma grande sacola para mim... andamos sempre com muito peso não é?
bjinho,

Bijou Anne disse...

oi.
gostei muito do saco. o padrão é lindo tem cores fortes. parabens. preciso de fazer uma para mim mas ainda não tnh muita experiência no assunto. :-) Tou a começar a entrar no mundo do artesanato e das bijus e tou a tentar arranjar algum auxilio. parabens pelo trabalho.