De regresso


















Depois de uma sexta-feira bastante oriental e um sábado místico um domingo calmo.

Hoje vamos vêr a primeira casa (Colares), o que não custa muito, o que realmente custa é que a nossa em breve terá um cartaz na janela e depois será invadida por seres que não sabem nem sonham (que o sonho comanda a vida) que tipo de ar se respira ali nem que sentimentos ali foram partilhados, alheios a toda a nossa vida e quando disserem sim queremos ficar com ela, aí sim é que vai ser duro. Eu bem sei que é só uma casa mas é a nossa casa, não há nada a fazer eu sou assim ...
Mas tenho a certeza que quem faz o ambiente da casa e a sua energia são muito as pessoas que nela habitam e onde quer que seja a nova casa tentarei que tenha sempre muita simplicidade boas energias e bom ambiente :)


Mãos á arte
Há bem pouco tempo abriu a Mãos á arte em Leça da Palmeira e agora já podem dar uma espreitadela ao que se vai passar por lá aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

This blogging is great fun! Lots of interesting stuff here.

chocolate cheesecake recipe

Nuno Barros disse...

Tenho essa imagem no Vol.2 do Faça Você Mesmo das Selecçoes do Readers Digest! Essa parte dos brinquedos alimentou os meu sonhos de Criança! :)