De regresso


















Depois de uma sexta-feira bastante oriental e um sábado místico um domingo calmo.

Hoje vamos vêr a primeira casa (Colares), o que não custa muito, o que realmente custa é que a nossa em breve terá um cartaz na janela e depois será invadida por seres que não sabem nem sonham (que o sonho comanda a vida) que tipo de ar se respira ali nem que sentimentos ali foram partilhados, alheios a toda a nossa vida e quando disserem sim queremos ficar com ela, aí sim é que vai ser duro. Eu bem sei que é só uma casa mas é a nossa casa, não há nada a fazer eu sou assim ...
Mas tenho a certeza que quem faz o ambiente da casa e a sua energia são muito as pessoas que nela habitam e onde quer que seja a nova casa tentarei que tenha sempre muita simplicidade boas energias e bom ambiente :)


Mãos á arte
Há bem pouco tempo abriu a Mãos á arte em Leça da Palmeira e agora já podem dar uma espreitadela ao que se vai passar por lá aqui.

1 comentário:

Nuno Barros disse...

Tenho essa imagem no Vol.2 do Faça Você Mesmo das Selecçoes do Readers Digest! Essa parte dos brinquedos alimentou os meu sonhos de Criança! :)