Frutos ...




















Ainda esta semana remodelei o site e já está a dar frutos :)
Começo a pensar que as pessoas que o visitavam não se apercebiam de que se podia comprar online. Sendo assim e fruto de uma ligeira e diga-se provisória remodelação esta semana e á semelhança da anterior, tenho estado ligada á corrente, mas sempre com calma porque a pressa é inimiga da perfeição e depressa e bem não há quem (concelhos preciosos da Sandrinha) . Acabei agora mesmo de vir dos correios e para além das encomendas nacionais hoje enviei a minha primeira encomenda para a Austrália. A Tessa encomendou-me uma mala com um tecido que já não utilizava á algum tempo por ser um pouco mais quentinho, espero que ela goste.
Fiquei contente com o contacto que tive esta semana da Carina do Porto e que parece querer encomendar-me algumas peças para a loja dela. Estava preocupada porque já me tinham enviado emails a perguntar se tinha coisas a vender no Norte e em especial no Porto e a resposta era sempre ou não ou então só em Leça da palmeira na Mãos á arte ( espero que esteja tudo a correr bem com a Ana). Entretanto também vai haver mais uma feira no jardim do P.R. e já estou a preparar algumas coisas novas para levar, desta vez vou dividir a assoalhada com a Cátia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom estar a correr tudo bem :)

MissangaAzul disse...

Sim senhora, como uma pequena alteração pode fazer tanta diferença. E fico muito contente por irmos dividir a "assoalhada" :)
Bjs

nuvem cor de rosa disse...

Podes dizer-me uma coisa pf?
Em k sítio do Porto é k compras os tecidos?
Bjnhos e obrigada.
PS: adoro as tuas malinhas ;-)