Que belas surpresas !!



Hoje depois do almoço e antes de começar a trabalhar no site que estou a construir, folheei o expresso que agora trás os contos de La Fontaine ilustrados por pessoas de quem eu admiro do trabalho o desta semana foi a Marta Torrão, já não consegui arranjar o da semana passada com o André Letria :( (fiquei triste) e hoje tb trazia uma Rosa lá dentro. O DN tem vindo recheado com este livro de BD e juntamente com 2 cd's de música (jazz) desta vez Billie Holiday Adoro!!
Que belas surpresas !!

Por incrivel que pareça á quase duas semanas que não tenho tido tempo para fazer os meus pozinhos, o trabalho tem sido muito, site, revistas, cartões !!
Não é que me esteja a queixar mas fico com pena de não ter ainda nada feito para a feira Laica ( mas ainda vou a tempo) o q eu acho é que estou a ficar viciada em agulhas ( das q cosem claro!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom ter um início de manhã assim recheado de boas surpresas.
Estar viciada em agulhas das que cosem é um bom vício, pois delas e das tuas mãos saiem coisas bem bonitas.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Também estou muito atrasada...
Beijinhos e bom trabalho :)