Domingo, encontro com dEUS



Já na madrugada de Domingo tivemos um encontro com dEUS :)
Pois é verdade fomos até Sesimbra onde nos esperava este senhor Belga e que por grande sorte nossa já actuou no mesmo local e dia que nós ( à muitos anos atrás, quando a música era a minha prioridade). E quem não se lembra de uma banda que surgiu nos anos noventa com uma sonoridade e nome únicos, dEUS. Desta vez não veio a banda toda mas sim o seu vocalista Tom Barman que apesar dos seus 40 e muitos anos (muito bem conservados) tinha muito mais "pedalada" do que os mais novatos, proporcionando-nos uma noite de dança e música muito agradáveis. Deu para rever amigos desses tempos beber um maravilhoso moscatel e dançar muito.

3 comentários:

sonia disse...

que inveja!

Lucineia disse...

Oláaaaaaaaaaa
Acredito que você possa me ajudar... estou precisando de receitas de trico de roupas para cachorros, não estou conseguindo achar ....
Se tiver peço a gentileza de me enviar via e-mail - lucineia_ganhito@bol.com.br

Obrigada

denize disse...

eu fiz o cartaz de um festival, em 95 ou 96, não lembro, que a banda dEUS tocava...em recife - brasil.

eram muito bonitos os moços. e parece que continuam...

sou fã dos seus pozinhos.