Eu não disse...



Eu não disse que ia ser um parto dificil :)
Patinhas,orelhinas , corpinhos.
Só os Elephantinos estão prontos:(
Deixei o pior para o fim virar as patinhas do patola.
É sempre uma grande luta!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas está tudo tão airoso e em movimento.
Porque não escarrapachas uma rolha de cortiça que caiba n parte mais estreita da perna do patolas, numa agulha de tricot comprida e pões ao desavesso? Tem é que ficar bem fixo senão pode ficar lá dentro. Ou outra coisa similar à rolha.
Continua o teu belo trabalho.
Beijoquinha*
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Virar coisas estreitas sempre é um drama para mim, perco um tempão e acho que não tenho pasciência suficiente... achei bem legal a dica da Sandra, será que dá certo? Vou tentar...
Vi seu post mais abaixo falando das etiquetas, estou com o mesmo problema... fazer à mão está me dando um trabalho, mas para mandar fazer fora fica caro e a tiragem mínima que encontrei até agora foi de 1.000 unidades. Mas tomara que tenha mais sorte aí em Portugal!
beijinho,
gil

Anónimo disse...

Só agora vi seu pedido sobre as dicas do Nihon... Que legal que vai p/ lá!!! Vai amar, tenho certeza. Eu vou pegar os nomes corretos com meu marido e te mando.. mas vai ficar em Tokyo? Ou vai para alguma outra cidade? Me mande um e-mail no donachita@gmail.com que aí te escrevo com mais conforto. Tem uma loja no bairro de Guinza, que tem papéis maravilhosos!
Beijo,
Gil