Volta e meia a minha cabeça tende a querer sair do lugar e andar por ai às voltas... As ideias, os conceitos, as vontades, tudo prestes a saltar cá para fora num completo desatino! Há dias que a tenho de agarrar muito bem para não fugir !!
O que é bom acaba depressa e ao segundo dia de mini-férias lá voltámos nós para cima. Duas horas de caminho, muito chá, muito mel e as mésinhas do costume para curar uma valente constipação.
O lado positivo... para passar o meu tempo começei a ilustração para a minha próxima agenda personalizada e já encomendada faz uma semana.
Amanhã volto com as baterias ainda por carregar :P
Será este é o terceiro ano consecutivo sem férias?!! A única maneira é de quando em vez, fugir durante 3 ou 4 dias... Desta vez até a Violeta ficou em casa (com a minha mãe!)
Estas são as imagens que flutuam na minha parede neste momento. Algumas vão ficando porque nunca me canso delas, outras vou mudando. As que vão saindo vão para um arquivo à espera de um dia terem algum outro destino.
Coloquei-as de frente para a minha mesa de trabalho para que cada vez que me falte a inspiração, me baste levantar a cabeça, olhar em frente e continuar...
Mar Português Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal! Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma nao é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.
Uma ilustração (quase terminada) para fazer a capa da agenda da Silvia que está á espera desde o ano passado ( mil desculpas) e espero conseguir fazer mais algumas para colocar na loja porque existem muitos pedidos pendentes :)
No domingo tivemos aqui em casa a Yarita e o Miguel, que dia bem passado, apesar da chuva . Agora já sei como ir de Cebolais de Cima a Sarilhos Grandes ou quem sabe até Curral de Freiras. Simplesmente genial!!
Trouxe a minha tia quando chegou de Paris e foi oferecida por uma velhinha francesa com quem ela viveu muitos anos. Olhar para ela faz-me pensar nas histórias que ela poderia contar. Feita à mão a pedido da Sra (talvez para usar nas festas que frequentava :)
Depois de ter ganho uma Pif gift num blog que vejo religiosamente mais que uma vez por dia :) É então a minha vez de dar continuação a esta cadeia, que de resto e apesar de não ser meu hábito seguir estes "encadeamentos", acho este particularmente interessante, numa altura em que tudo se compra e tudo se quer ter e nada se quer dar :)
Sendo assim para as primeiras 3 pessoas que responderem a este post estará reservada uma Pif Gift, e a única coisa que deverão fazer será retribuir fazendo o mesmo ♥