A caminho ...



mas já não vou só a pé !

6 comentários:

disse...

Olá! Vim aqui parar pelo blog da Rita e não posso deixar de te dar os parabéns pela aquisição! Tenho uma 4L há cerca de dez anos (mais ou menos), custou-me 150 contos e anda, anda, anda, anda... De vez em quando tem umas avariazitas mas nunca se gasta muito dinheiro a não ser que sejamos roubadas. É preciso uma certa coragem para ter um carro velho. Ouve-se, ouve-se ouve-se... Piadas jocosas de quem prefere pagar 60 contos por um carro para passados três anos andar na mesma no mecânico e conhecer o reboque tanto como nós. Com três dessas pretações eu comprei um carro para dez anos! E o burro sou eu?!...
Parabéns!

alice disse...

também quero ir =*

João Catarino disse...

Liiiiiinnnndooo! catrela branca, simples mais pura não há!

Yara Kono disse...

Que linda a tua 4L! Quando damos um rôle? x

. disse...


Obrigado pelo apoio, vamos ver como corre esta experiência:)

Joana
Já estas lá ao meu lado

João
Simples e pura, para mim só mesmo assim :*


Yara
Ainda vamos ter que esperar mais uns dias, mas vai valer a pena :*

Marta Figueroa disse...

e que bem que vais
é linda a Catrela :)