bem ... extraordinário, desculpa, mas cá para mim deitaste metade das coisas para o lixo :)eu tenho que fazer algo parecido ao meu estúdio mas está dificil e ainda vai ter que ser mais drástico
lindo o teu espaco! e a casa nova?e a casa japonesa... mesmo eu...
Ontem também passei a tarde a arrumar o quarto... mas os meus resultados não foram tão espantosos como os teus!:)
uauuu!nada como dar uma organizada na bagunça...hihihi;)
Enviar um comentário
4 comentários:
bem ... extraordinário, desculpa, mas cá para mim deitaste metade das coisas para o lixo :)
eu tenho que fazer algo parecido ao meu estúdio mas está dificil e ainda vai ter que ser mais drástico
lindo o teu espaco! e a casa nova?
e a casa japonesa... mesmo eu...
Ontem também passei a tarde a arrumar o quarto... mas os meus resultados não foram tão espantosos como os teus!
:)
uauuu!
nada como dar uma organizada na bagunça...hihihi
;)
Enviar um comentário