Piu nos campos de flores




Patchwork com arte aplicada 19X24cm

Piu
Perdeu-se, deslumbrado nos campos de flores que descobriu do outro lado da quinta.

Tempos de mudança
Com estes novos trabalhos, chegam algumas alterações no que diz respeito à minha postura em relação ao meu trabalho.Até há bem pouco tempo quase todas as minhas peças poderiam ser repetidas as vezes que me pedissem o que vai mudar a partir da altura em que actualizar a lojinha do perlimpimpim.Muito poucas serão as peças que poderão ser duplicadas. Sinto que desta forma estou a ser bem mais sincera e espontânea, libertando-me para criar e experimentar coisas novas todos os dias :D

Pyro de Perfil (danny mansmith)

2 comentários:

dona chita disse...

Esta realmente é uma boa perspectiva de mudança :) Às vezes fico com uma certa "preguiça" ao ter que refazer uma mesma peça, parece que perde um pouco a graça... Ainda não aprendi a dizer não, mas acho que também devo exercitar.
bjs,
gil

Unknown disse...

Quem sou eu para ensinar a uma pessoa que tem trabalhos lindos, que eu tanto admiro, mas essa é a postura das nossas pequenas artes. A criatividade, a beleza e o prazer que nos dão a fazer é muito grande...
Diz isto quem não vende quase nada, mas tem muita alegria em fazer peças criativas.
Beijinhos da Ana Cristina