litle step



Estou muito entusiasmada com esta nova personagem.
Pernas de boneca, braços de boneca, cabeça de boneca...
A minha primeira
...............................
do Lat. nonna

s. f.,
pequena figura de mulher ou de menina, feita de pano, cartão, madeira, porcelana, plástico ou outro material e destinada a brinquedo de crianças;
...

fig.,
mulher muito enfeitada;
mulher pequenina.


............................................................

Vejo nela representada várias imagens sobretudo depois de ter comprado este livro
living in the countryside.
A combinação de padrões e cores e o desafiu que isso representa, porque combinar diferentes tecidos num só não é assim tão facil como possa parecer, e está a ser muito enriquecedor para mim.

É certo que ela se distância um pouco dos meus habituais
bonecos, mas como posso eu ficar indiferente aos milhares de imagens e artistas que vejo diáriamente, eu mudo, como pode o meu trabalho não mudar?!
Certamente será uma evolução natural !?

Segunda feira coloco um post com a fotografia dela, sim porque ainda não tem nome...
Talvez Leonor ou Filomena ?!


Mais um cantinho da minha casa aqui
Aqui está a Patrícia, linda mesmo sem os seus caracóis e com a mala que ela me pediu em ganga.

silk wallhanging inspired by Paul Klee by mollychicken


fim de semana

3 comentários:

Estela Mata disse...

OHHH! Fiquei cheia de curiosidade para ver o resto da boneca!!! Mas do que deu para ver pareceu-me muito bem... mas preciso de ver a "carita" dela para fazer uma melhor apreciação!
;)

Anónimo disse...

Fico à espera de a ver de corpo inteiro, mas já gostei muito deste bocadinho. É bom fazer coisas novas :)

Patrícia disse...

E agora que fizeste de mim uma mulher famosa, deixa-me que te diga que adoro a mala que me fizeste, admiro muito o teu talento que se reflecte em trabalhos delicados e belíssimos e, quando tiver um dinheirito, hei-de encomendar-te mais uma coisinha linda como só tu fazes! :)