Dia da mulher é sempre que alguém quer...



Sempre fui contra os dias de... do pai , da mãe, dos namorados...

Dia da mulher para mim é todos os dias, cada um mais intenso que o outro e tão cheio de simbologia como os de há vários anos atrás.

Já há muito tempo que queria fazer este post, finalmente arranjei um tempinho (mais longo) para poder aqui colocar e fazer um agradecimento gigante a todas as mulheres que "encontrei".

Em primeiro lugar a primeira mulher que eu gostava de agradecer é claro está a minha mãe que tem sido uma pessoa muito forte e que me apoia sempre em todos os momentos, em segundo as minhas avós que me criaram (...e continuam a criar e a ajudar :)

Mulheres que me inspiram pela sua força, determinação, sensibilidade e dedicação : a
Ana , a Rosa , a Camilla , e muitas outras que "encontro" todos os dias ...

As jovens (e menos jovens) mulheres que me têm dado força para continuar com o meu trabalho, tentando sempre fazer melhor tudo aquilo a que me comprometo. Nada poderá pagar as centenas de contactos e mensagens de apoio que recebo, obrigado a todas!

Para finalizar este texto que quase faz frente aos discursos da entrega dos Oscar's, vou ter que agradecer a dois homens, o meu pai, que mesmo lá de muito longe está sempre tão perto, é sempre o meu retiro e meu encontro o meu equilíbrio, e o Nuno que está sempre lá, quando estou mal, quando estou bem, quando me perco e quando me encontro... ♥

1 comentário:

dona chita disse...

É isso aí! Temos que comemorar todos os dias, e com as pessoas especiais de nossas vidas!