Um grande obrigado a todos !





Depois de termos colocado 130 cartazes na cidade e distribuido quase 200 papeis nas caixas do correio da zona em que ela se perdeu... há coisas que não se podem explicar e os contornos do reencontro com a Violeta são um deles...
Aquando da nossa distribuição porta a porta encontramos uma senhora que nos perguntou se precisavamos de ajuda, ao q nós respondemos com uma breve história do que tinha acontecido e logo ela se disponibilizou a ajudar caso encontra-se a Violeta, e nós prosseguimos...
No dia seguinte, estavamos nós a preparar o nosso regresso e a passagem pelo jornal do Sul para colocar um anúncio, toca o telefone , era a senhora que tinha falado connosco a dizer que tinha a Violeta com ela na escola primária (ao pé do largo da feira) local onde trabalha.

O resto já sabem muitas lágrimas e beijinhos, lambidelas e muita fome e sede á mistura !

Obrigado à Sra Inácia que de resto é uma amiga eterna como prometemos uma a outra e obrigado a todos por tanta energia positiva!

20 comentários:

Mafalda disse...

fico muito feliz por teres encontrado a Violeta! fiquei com um aperto no coração quando soube que ela tinha fugido! ler este post agora deixou-me com um sorriso nos lábios e muita satisfação! muitas lambidelas e miminhos para ambas*

Alexa disse...

Ai, Carla, que maravilha!!!! :)
Efectivamente, a história do vosso reencontro é algo inexplicável... mas o que interessa é que a Violeta já está convosco (imagino como não deveria andar assustada, coitadinha!).
Fico muito feliz por vocês!!!
Nem imaginas como foi estranho, depois de ler aqueles teus 2 blogs sobre a Violeta, ouvir dizer que ela tinha desaparecido... também tenho animais (neste caso, gatos) e sei bem o que é perdê-los).
Muitas felicidades para vocês! :)

Ana disse...

Que bom ter conseguido encontrar a Violeta sã e salva!
Que sorte a da Violeta em tê-la como dona!

Anónimo disse...

Que bom !!
Feliz reencontro :)

Sara Mota disse...

Oh que bom...

Fico muito feliz, mesmo!!!

:))))*

MissangaAzul disse...

Que bom que a voltaste a encontrar!!!
A vida tem destes mistérios, e acaba por nos meter no caminho as pessoas certas...
:)
beijinhos

Anónimo disse...

AHhhh que alivio! Desde que soube que tinhas perdido a Violeta que venho ca varias vezes para saber de noticias! Taditas das duas, ambas passaram por um mau bocado, mas agora está tudo bem... beijinhos para as duas ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que a encontraram sã e salva :D

cordemar disse...

que bom!

Anónimo disse...

Acabei de saber do reencontro, fico muito contente! Por causa desta história tive um pesadelo esta noite em que o meu cão tinha desaparecido e o final não foi tão feliz. Pelo menos não passou de um sonho!
Tudo de bom e ... uma saudação a todos os animais que nos dão tanto amor
:)

Anónimo disse...

Ah que bom :)

Nuno Barros disse...

Eu e o piu piu ficamos felizes pelo reencontro e feliz desenlace! Uma boa continuação de ano! E já agora parabéns pelo design do Perlimpimpim.

Anónimo disse...

Olá,

Fico muito feliz e posso imaginar o que sentiram ao terem a Viloeta de volta aos vossos braços.
Tudo está bem quando acaba bem.
Muitas felicidades.
Manuela Waterman

Anónimo disse...

happy end! que bom!!!

Dina Domingues disse...

felizmente, este fim de semana dei comigo a pensar nela, e que estava demasiado frio para andar na rua. não sei se é a primeira vez que tens um cão pequenino, mas digo-te que são um "perigo" para fugir; pior do que as crianças. tem sempre muito cuidado e nem quando pensas que é seguro, a deixes andar sem trela. o meu primeiro cão, quando tinha 5 meses, fugiu pela praia, a abarrotar de gente e cães grandes. corri a praia toda, felizmente duas praias à frente havia um pontão de rochas que ele não conseguia subir. ele só estava a brincar mas eu ía morrendo do coração.
felicidades para vocês.

MC* disse...

Que bom!!! Momentos assim fazem a vida valer mesmo a pena ser vivida :)

Anónimo disse...

The dog is so sweet!

/Camilla engman

Rucas disse...

Também tenho uma cadela chamada violeta, fico muito feliz de ela ter aparecido. Beijinhos

dona chita disse...

Que ótimo!!!! Parabéns!
beijos,
gil

Anónimo disse...

Voltei aqui hoje só pra saber se a tinham achado....que alegria saber disso....e olha que nunca tinha visto seu blog antes...mas me comovi com o fato dela ter se perdido....
Noticia lindona....e eu amei saber....que pessoa mais linda essa sra. Inácia...que as bençãos do universo caiam sempre sobre ela e todos....