


Fui ontem comprar tecidos para fazer novas peças.
Vou voltar aos bordados e ás aplicações, espero que para a semana já tenha alguma mala terminada. Comprei também uns sacos que a meu ver dão muito jeito para levar aqueles extras que não cabem na mala ou também para ir comprar qualquer coisinha á mercearia do lado. Vou bordalos e fazer umas aplicações em tecido só depois as colocarei á venda.
Amanhã vai haver mais uma feira no Príncipe Real ( feira de Outono), eu não vou lá estár mas estarão muitas outras jovens com os seus trabalhos.
5 comentários:
muito lindo este tecido boradado, tão delicado!
Os teua trabalhos sao muito bonitos.
Aproveito para te convidar a visitar o meu blog.
http://k-giro.blogspot.com/
beijos
tenho a certeza q so sairao coisas bonitas desses tecidos. :)
Olá. Estive viajando pelo seu blog, durante alguns dias, numa missão especial. É que estava fazendo uma pesquisa para o Jornal do Blogueiro ( http://jornaldoblogueiro.blogger.com.br ) sobre blogs de fotografias, ou blogs onde a fotografia tinha um papel fundamental. Acabei de publicar o post, e seu blog foi citado. Antes de mais gostaria de te parabenizar. É sempre bom encontrar na blogosfera tanta prova de criatividade.
Aproveito aqui para te dar os Parabéns pelo teu trabalho. Gosto bastante!
Também faço trabalhos em tecido, essencialmente em patchwork. Aproveito todo o tipo de tecidos que me dão, mas muitas vezes preciso também de os comprar. Nem sempre encontro padrões que goste... Será que me poderias sugerir algum local onde comprar? Estes aqui apresentados, nomeadamente o bordado, é muito bonito!
Enviar um comentário