De volta...





























Estou de volta e peço desculpas por até agora ainda não ter aberto a lojinha do Perlimpimpim, mas desde que cheguei tenho estado com alguns projecto em mãos e urgentes que me impossibilitaram dedicar-me ao site. Sendo assim a loja reabre hoje e dentro de dias colocarei algumas novidades, ficando aqui expressa a minha vontade de que em meados do mês de Setembro já tenha muitas novidades com mais tecidos e novos temas e técnicas bem como um novo site.

As férias foram muito boas ( assim que poder coloco fotos da viagem a fuerteventura) e consegui acumular energias para mais uma temporada de agulhas, tecidos e tudo mais.

Entretanto este foi o meu 1 trabalho depois de férias, um caderno para a irmã da Ana que vai casar no sábado (muitas felicidades para ambas), um pedido de uma irmã babada e que quer que todos os amigos dos noivos deixem uma mensagem para a posteridade.Utilizei linho nacional, com aplicações em tecido e acolchoado e as flores são feitas pela weilli de taiwan, são tão lindas que achei que a ocasião era apropriada.

Descobri este ilustrador JillCalder com uma abordagem muito própria.

Boa sorte para a Rosa a Hilda e a Ana que inauguram hoje uma lojinha temporária no Picoas Plaza :)

4 comentários:

Anónimo disse...

que regresso tão lindo! =)

Anónimo disse...

Ficou lindo e romântico, tenho cereteza que trará boa sorte aos noivos!
Seja bem vinda, aguardo as novidades!
bjinhho,

saloia disse...

Adoro trabalhar com linho...welcome back...
mary

Anónimo disse...

Bem-vinda :) Tão delicado e lindo!